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Layout da nova campanha das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget: “Diferentes, como você” -Divulgação
Em apenas um dia ouvimos vários tipos de música, uma para cada momento que estamos vivendo. Assim como esse universo, que conta com diversos estilos para agradar a todos, as marcas ibis também oferecem um hotel diferente para cada momento. É com esse mote que a marca lança sua nova campanha, “Diferentes, como você”, explorando a música, uma paixão mundial, para garantir identificação com o público de maneira democrática e inovadora.
Com essa campanha, desenvolvida pela Isobar (agência do Dentsu Aegis Network - DAN), as três marcas hoteleiras, ibis, ibis Styles e ibis budget irão explorar o tema música ao máximo por meio de novas ações criativas, playlists exclusivas e patrocínio de festival musical.
O pontapé inicial já foi dado: ibis, ibis Styles e ibis budget foram os hotéis oficiais do Coala Festival, que reuniu em setembro, alguns dos mais representativos artistas da música brasileira do rap à MPB, do soul ao rock.
“A expectativa da campanha é ampliar a conexão emocional da marca com o target demonstrando que assim como a música, temos um hotel das marcas ibis diferente para cada momento da vida dos nossos clientes”, afirma a vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.
“Esse projeto é um exemplo de como as marcas podem criar histórias que promovam experiências inspiradoras por meio do uso criativo da tecnologia e que rompem com os limites da propaganda tradicional", diz Camila Alvarenga, Diretora de Negócios da Isobar.
Para sustentação, uma nova edição do programa “Conversas na Cama” vai explorar a música. No comando da atração, o ex-VJ Luiz Thunderbird vai bater um papo descontraído com Luisa Sonza, Preta Gil e Mateus Carrilho, artistas que estão em alta no mundo da música.
Conversas na Cama reúne personalidades que estão bombando no universo da música (da esquerda
para a direita: Thunderbird, Luisa Sonza, Preta Gil e Mateus Carrilho). Foto: Daniela Gomes
E em outubro, cada marca irá proporcionar uma experiência diferenciada, de acordo com a sua personalidade. Qual será o resultado? Um programa chamado “Sente esse Som”, que no estilo “VJ da MTV”, trará novamente o Thunderbird comandando a cena. Serão três experiências diferentes, uma em cada marca. No ibis, Thunderbird e seus convidados irão assistir a um show muito diferente com projeções no teto de um hotel ibis ao som de frequências binaurais. Emitidas em som estéreo, essas frequências, independentemente do estilo musical, podem deixar o ouvinte mais calmo, agitado, relaxado...tudo depende da frequência.
Ibis Styles, por sua vez, receberá um workshop de percussão onde convidados aprenderão a tocar instrumentos utilizando fones de ouvido com as frequências binaurais. Se criatividade é o espírito de ibis Styles, nesse show ela estará em seu volume máximo.
Ibis budget também vai entrar no ritmo: um dos hotéis da marca irá desenvolver uma ação com muita música, mas em silêncio. “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Na silent party de ibis budget cada um curte o som com seus próprios fones de ouvido e tudo isso com frequências binaurais para agitar todos os convidados. Todo mundo curte junto.
Se você acha que acabou, está enganado! Os clientes dos hotéis ibis e ibis budget também poderão entrar na dança, pois novas playlists feitas em parceria com o Spotify estarão em breve disponíveis nos hotéis. A nova campanha garante: para cada pessoa e cada momento, sempre teremos hotéis das marcas ibis diferentes como você!
"Estamos entusiasmados com a campanha e as iniciativas previstas de branded content e branded experience e esperamos ter mais de 150 milhões de impactos com todas as ações”, finaliza Roberta.
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