Hotelaria In Destaque

Atrio Hotéis comemora 30 anos e se reposiciona como Atrio Hotel Management, apresentando nova marca corporativa

"Hoje, a Atrio deixa de ser rio e passa a ser oceano”. Foi com a leitura de uma citação de Osho que o diretor de Operações da Atrio Hotel Management,  Paulo Mélega, abriu o evento em comemoração aos 30 anos da empresa – até então, Atrio Hotéis.

Durante um evento que reuniu na noite de ontem (27/8), mais de uma centena de pessoas na capital paulista, o executivo reforçou que “o futuro chegou para a Atrio e a gente quer crescer ainda mais”. Hoje com presença em mais de 12 estados, 41 cidades e operação de mais de 50 hotéis, a Atrio Hotel Management soma 1,4 mil funcionários e um faturamento de R$ 146 milhões em 2017, com expectativa de dobrar de tamanho até o final deste ano.

Paulo Roberto Caputo, presidente da empresa mais conhecido como Beto Caputo, é executivo de larga experiência  no mercado e responsável pela administração de uma operação que soma mais de 1,5 mil investidores e um total de ativos de R$ 1,4 bilhões – 20% deles de propriedade dos próprios sócios. “Somos uma empresa que cresce, se desenvolve e enfrenta os novos desafios com a mesma desenvoltura de 30 anos atrás, quando nosso desejo era entrar no desenvolvimento imobiliário do Brasil. Hoje, olhando nossa história e para o que está projetado, podemos afirmar que estamos mais do que prontos para o futuro”, disse.

Posicionada entre as quatro maiores operadoras hoteleiras do Brasil, a Atrio Hotel Management também apresentou sua nova marca, desenvolvida especialmente para o processo de rebranding pelo qual passou a empresa como parte do processo de comemoração dos 30 anos de operações e de desenvolvimento estratégico para o futuro, incluindo projeto de internacionalização e operação de empreendimentos, além do Brasil, em países da América Latina.

 

Crédito Foto: Divulgação

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X