Hotelaria In Destaque
A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, introduziu IHG® Business Edge, um programa abrangente projetado para aprimorar a experiência de viagens corporativas para pequenas e médias empresas (PMEs).
Antes do lançamento, 1.500 empresas já se inscreveram como associados. Ansiosas para se beneficiarem de um programa projetado para agilizar o processo de negociação, recompensar a fidelidade, consolidar dados, conteúdo e reservas em um portal do cliente de fácil acesso.
O IHG Business Edge esteve em desenvolvimento desde o ano passado e foi construído com base nas percepções de 2.100 clientes globais de PMEs e só então testou com 300 empresas em 17 países. Por meio desse processo, as empresas deixaram claro que queriam se beneficiar de algumas das vantagens competitivas tradicionalmente desfrutadas pelos grandes clientes corporativos e estavam procurando um parceiro que compreendesse os pequenos negócios e pudesse fornecer recursos significativos e conteúdo que eles não poderiam obter por conta própria.
Derek DeCross, Vice-Presidente de Vendas Globais da IHG, disse: “Sabíamos que havia uma necessidade não satisfeita de um programa de compra de viagens projetado especificamente para as PMEs - um grupo de clientes que muitas vezes pode ser mal atendido pela indústria. Trabalhamos em conjunto com as PMEs para projetar o programa e eles nos disseram que um programa de descontos por si só não é atraente o suficiente para impulsionar sua fidelidade e engajamento. Eles não queriam negociações demoradas, mas sim contar com um bom desconto, relatórios confiáveis e insights sobre as informações mais recentes, além de acesso a uma rede corporativa diversa de outras organizações "semelhantes".
Empresas com menos de 250 funcionários e receita de até US$ 50 milhões, e que gastam pelo menos US$ 5.000 com a IHG anualmente, são bem-vindas para se juntarem à comunidade IHG Business Edge. Isso proporcionará descontos nos hotéis participantes do portfólio da IHG de mais de 5.400 propriedades em 15 marcas, incluindo InterContinental Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts e Kimpton® Hotels & Restaurants. Os viajantes participantes também desfrutam dos benefícios do status IHG® Rewards Club Gold Elite depois de completar sua primeira estadia.
Por meio do portal do cliente, o administrador corporativo pode monitorar dados essenciais de viagem, incluindo gastos com hotéis, diárias, taxa diária média, economia e participação no IHG Rewards Club nos últimos 12 meses. Com melhorias futuras, o portal também servirá como porta de entrada para a comunidade IHG Business Edge, na qual os administradores podem acessar um centro de conteúdo com ferramentas de negócios, artigos para educação continuada e um fórum para se conectar com outros administradores de viagens de PME.
Para se qualificar como associado do IHG Business Edge, os administradores de viagens podem se inscrever em businessedge.ihg.com.
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X