Hotelaria In Destaque

Hilton assina acordo para duas novas propriedades em Lima, Peru, expandindo Tapestry Collection by Hilton internacionalmente

Tapestry Bel Arte Peru /Divulgação

A Hilton (NYSE: HLT)  assinou dois acordos para a Tapestry Collection by Hilton em Lima, Peru: Hotel Bel’Arte Lima e Hotel Museo de Osma, representando as primeiras propriedades internacionais da 14a marca da Hilton criada para os viajantes que desejam uma experiência exclusiva de hotel upscale. Esses novos acordos são parte da lista de oito hotéis da Hilton em desenvolvimento no Peru, que  pretende adicionar mais de 1.000 quartos nos principais mercados em todo o país.

“À medida que a Hilton dá continuidade à sua expansão na América Latina, nossa equipe tem se concentrado estrategicamente em buscar oportunidades no Peru, uma das economias que cresceram mais rapidamente na última década na região,” disse Juan Corvinos, vice-presidente de desenvolvimento para a América Latina e Caribe da Hilton. “Temos seis hotéis e mais de 850 quartos em funcionamento no nosso portfólio no Peru e estamos entusiasmados em solidificar ainda mais a nossa presença com projetos marcantes, inclusive com marcas novas em Lima e em todo o país, em destinos como Arequipa e Tarapoto.”

Com inauguração prevista para 2021, o Hotel Bel'Arte Lima da Tapestry Collection by Hilton terá 117 quartos e ficará situado em San Isidro, distrito financeiro na capital do Peru. Este hotel inigualável atenderá viajantes a negócios ou lazer e incluirá uma galeria de arte.

Situado no distrito cultural de Barranco, em Lima, o Hotel Museo de Osma da Tapestry Collection by Hilton terá 86 quartos e deverá ser inaugurado em 2021. Esse hotel especial será parte do empreendimento De Osma, de uso misto e que incluirá teatro, museu e centro comercial.

“Enquanto celebramos um ano desde que o primeiro hotel ingressou a Tapestry Collection by Hilton, estamos entusiasmados em anunciar nossas duas primeiras propriedades fora dos Estados Unidos, na importante região da América Latina”, disse Jenna Hackett, diretora global da Tapestry Collection by Hilton. “Esses hotéis são uma mostra do espírito independente e diferenciado da nossa coleção e estamos contentes em dar as boas-vindas, nos próximos anos, ao Hotel Bel'Arte e ao Hotel Museo de Osma ao nosso portfólio.”   

Além da expansão internacional da Tapestry Collection by Hilton, os planos de desenvolvimento da empresa no Peru também incluem o lançamento no mercado doHampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton. Duas propriedades da Hilton Garden Inn também fazem parte desses planos. Projetos e datas de inauguração previstas incluem:

·         Hampton Inn by Hilton Lima San Isidro: 148 quartos, inauguração em 2019

·         Hampton Inn by Hilton Arequipa: 104 quartos, inauguração em 2020

·         Hampton Inn by Hilton Arequipa: 86 quartos, inauguração em 2021

·         Homewood Suites by Hilton Lima Miraflores: 100 quartos, inauguração em 2021

·         Hilton Garden Inn Lima Miraflores: 250 quartos, inauguração em 2019

·         Hilton Garden Inn Lima San Isidro: 194 quartos, inauguração em 2020

A Hilton possui atualmente seis hotéis no Peru, incluindo o DoubleTree by Hilton Hotel Iquitosrecém inaugurado em Fevereiro de 2018, com 71 quartos reformados. A inauguração deste hotel de serviço completo na província de Maynas na região do nordeste do Peru sedimenta o compromisso da Hilton com sua expansão para além de Lima e sua busca de oportunidades em todo o país.

Todos os hotéis participarão do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para todas as 14 marcas de hotéis da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo opções flexíveis de pagamento, que permite aos membros escolher praticamente qualquer combinação de pontos com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel do Hilton Honors.

Para obter mais informações sobre o Hilton, acesse newsroom.hilton.com.

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X