Hotelaria In Destaque
Uma festa para 150 convidados foi realizada em 04/05 para celebrar a mudança de bandeira do empreendimento. Na foto da esquerda para direita ,Leonardo Rispoli, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Atlantica; Cristina Matsumoto, Diretora de Operações da Atlantica; Marian Fermino, Gerente de Vendas do Radisson Paulista; César Chehab, Investidor; Giuliana Milani, Gerente Geral do Radisson Paulista; Cláudio De Benedictis; Investidor e Christiano de Freitas Mincarone, Investidor. Crédito:Divulgação.
O Radisson Paulista, o mais novo hotel administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza , em 23 andares disponibiliza uma oferta de 371 apartamentos, cujas metragens variam entre 30 m² e 33 m². O hotel dispõe de um setor especializado em eventos sociais e corporativos com uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviço às 9 salas que compõem o Centro de Convenções, cuja capacidade permite atender 520 pessoas, simultaneamente.
O consagrado restaurante All Seasons, comandado pelo chef suíço Christophe Besse, é sucesso de público e crítica por sua gastronomia primorosa e ótimo atendimento, apresentando uma culinária internacional, incluindo opções orientais, em um espaço sofisticado e tranquilo. Inspirada nas melhores confeitarias e padarias francesas, a La Pâtisserie é um agradável ponto de encontro .
Com ótima localização, o hotel está a apenas 400 metros da Av. Paulista e muito próximo de diversas atrações na região, como o MASP, o Shopping Pátio Paulista, o Centro Cultural Liberdade, o Centro Cultural FIESP, a Rua Augusta, o Centro de Convenções Frei Caneca e o Parque Ibirapuera.
Com a adição do Radisson Paulista no portfólio da Atlantica Hotels, a marca Radisson chega a 9 hotéis no Brasil. Com unidades em Alphaville, duas em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e Rio de Janeiro, a bandeira conta com a oferta de mais de 1.800 apartamentos no Brasil.
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X