Hotelaria In Destaque
O que torna as férias verdadeiramente revigorantes? Para o Beachcomber Resorts & Hotels, é a sensação de estar vivo, feliz e completamente autêntico. Essa é a mensagem central de sua nova campanha de comunicação, intitulada "Be", lançada em setembro.
Os hotéis Beachcomber estão localizados nas Ilhas Maurício, desde o Patrimônio Mundial da UNESCO, a Paisagem Cultural de Le Morne, até a lagoa cristalina de Blue Bay. O grupo é sinônimo de férias inesquecíveis, combinando locais deslumbrantes com a tradição de generosidade, há muito incorporada por seus artesãos, como são carinhosamente chamados seus colaboradores.
A rede de hotéis Beachcomber também acaba de lançar seu site totalmente em português. Essa novidade faz parte da ampla estratégia de comunicação da rede Beachcomber, que também visa ampliar o alcance da marca no mercado brasileiro. A criação de conteúdo em português e a disponibilização de informações completas sobre os resorts refletem o compromisso do Beachcomber em estreitar seu relacionamento com o público brasileiro.
Uma campanha que reforça a visão dos hotéis Beachcomber
Enquanto a campanha anterior, "The Art of Beautiful", destacava as belas localizações dos resorts e a gentileza de seus colaboradores, carinhosamente chamados de artesãos, a nova campanha "Be" convida os hóspedes a mergulharem em um mundo de experiências. Seja saboreando novos sabores tropicais, assistindo a um pôr do sol espetacular sobre o mar, relaxando à beira da piscina ou conhecendo os artesãos locais, cada momento nos hotéis Beachcomber é uma oportunidade para relaxar e se reconectar com o que realmente importa: ser plenamente autêntico.
Segundo a diretora de marca e comunicação do Beachcomber, Karine Perrier Curé, a nova campanha se alinha com todos os valores da rede Beachcomber. “Essa campanha vem diretamente do nosso coração, dos nossos valores, do compartilhamento e da generosidade. Acreditamos que uma estadia verdadeiramente satisfatória permite ao hóspede recarregar as energias ao se reconectar consigo mesmo. Isso é o que os hotéis Beachcomber inspiram: a beleza de nossos locais e a calorosa hospitalidade de nossos artesãos, que incentivam os hóspedes a viver o momento e a se sentirem genuinamente felizes enquanto estiverem conosco”, explica.
Uma mensagem, possibilidades infinitas
Essa nova campanha apresenta uma série de visuais temáticos e slogans adaptados a diferentes hotéis, destacando a experiência única do Beachcomber. Entre os visuais gerais da campanha, o "Be You" exibe as experiências personalizadas, projetadas para combinar com as paixões dos hóspedes e expressar sua individualidade. O "Be Free" incentiva a fuga e a autodescoberta, transformando cada dia em uma história inesquecível. O "Be Happy" celebra a valorização de cada momento com os entes queridos, criando memórias duradouras juntos.
Em essência, a nova campanha "Be" do Beachcomber Resorts & Hotels convida os hóspedes – sejam famílias, casais, amantes da gastronomia ou aventureiros – a desfrutarem de férias personalizadas e a se sentirem verdadeiramente vivos.
Sobre os hotéis Beachcomber
A rede de hotéis Beachcomber é um grupo hoteleiro com raízes profundas nas Ilhas Maurício e tem sido o sinônimo de hospitalidade lendária desde 1952. Pioneira no comércio hoteleiro na ilha, ela ostenta uma coleção de oito estabelecimentos de quatro e cinco estrelas como: Royal Palm Beachcomber Luxury, Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa, Paradis Beachcomber Golf Resort & Spa, Trou aux Biches Beachcomber Golf Resort & Spa, Shandrani Beachcomber Resort & Spa, Victoria Beachcomber Resort & Spa, Canonnier Beachcomber Golf Resort & Spa e Mauricia Beachcomber Resort & Spa. Cada um de seus resorts está em locais encantadores pelos quais Maurício é renomada: à sombra de uma montanha que é Patrimônio Mundial da UNESCO, nas margens de enseadas turquesa que pululam de vida ou ao longo de praias de areia branca. Para conhecer todas a propriedades Beachcomber acesse o site https://www.beachcomber-hotels.com
Crédito Foto: Divulgação.
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X