Hotelaria In Destaque
A cultura da marca JO&JOE de compartilhamento, espontaneidade e individualidade une os viajantes e une as experiências divertidas de um hostel e o conforto de um hotel, atraindo uma comunidade de exploradores globais. O conceito é projetado para promover interações comunitárias e espírito colaborativo, graças a espaços comuns animados. Os hóspedes se sentirão confortáveisvisitando JO&JOE para negócios ou lazer, e podem escolher entre uma ampla variedade de estilos de acomodação - desde quartos compartilhados ou individuais até a opção de quartos privativos em estilo hotel, projetados para acomodar duas ou três pessoas. Os hóspedes podem navegar facilmente durante a sua estadia, energizados por espaços luminosos e coloridos para se reunirem ou se encontrarem em todos os andares.
“É com muito orgulho que anunciamos a chegada da marca JO&JOE na América do Sul. O prestígio da nossa cultura em conjunto com uma das marcas de lifestyle mais cool fará das duas unidades um destino de sucesso”, revela Thomas Dubaere, CEO da Accor América do Sul. "A marca JO&JOE completa cinco anos em 2022. Depois de grandes sucessos na Europa (França e Áustria), é uma grande honra expandir em um novo continente com as inaugurações de Medellín e Rio. Isso prova que a marca tem raízes muito fortes que pode ser implantado em todo o mundo', reforça François Leclerc, vice-diretor de operações de marca da JO&JOE, parte da Ennismore.
JO&JOE Medellín
JO&JOE Medellín é um projeto arquitetônico assinado por ALH Arquitectura–ArqSantiago Arango. Seu conceito se destaca pela diversidade de cores e intervenções artísticas presentes em todas as paredes e ambientes ao sentir a cultura colombiana. O destaque do projeto de Medellín é a imersão dos grafiteiros locais, já que a "arte de rua" é muito famosa na cidade.
Oferecendo mais experiências do que um hostel padrão, mantendo-se exclusivamente diferente dos hotéis tradicionais, o JO&JOE Medellin é perfeito para grupos de amigos, estadias individuais ou familiares. O hotel possui 186 camas distribuidas em 58 apartamentos, além de restaurante, bares e salas de reuniões. O design do hotel, simples e minimalista, combina perfeitamente com as matérias-primas utilizadas na arquitetura e no mobiliário.
JO&JOE Medellín está no bairro de El Poblado, Provenza, que é a área turística, gastronômica e de entretenimento que mais cresce em Medellín, onde você encontrará os melhores bares, restaurantes e boates. A localização, além de estar na zona mais cool da cidade, também se destaca pelo fácil acesso a lojas, bancos, supermercados e ao Túnel del Oriente, que liga ao Aeroporto de Medellín em 18 minutos. O hotel possui um Rooftop Bar no oitavo andar, com a melhor vista da cidade, aberto ao público, disponível para hóspedes e visitantes.
JO&JOE Rio de Janeiro
Localizado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário, o JO&JOE Rio de Janeiro se tornará o lugar de lifestyle mais badalado da capital. A nova unidade se tornará um lugar para compartilhar bons momentos por meio de gastronomia requintada, agenda de entretenimento e surpresas ao longo do dia. O restaurante conta com espaços flexíveis e múltiplos serviços durante o dia, que vão desde café da manhã, almoço, lanches, happy hour até pequenos shows para entreter os clientes em diversos horários.
JO&JOE O Rio de Janeiro terá uma área de 4.158m² construída em uma superfície total de 6.000m², com 80 quartos (320 camas) que poderão acomodar até 10 pessoas, mas também quartos privativos. O complexo contará com restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e SPOT.
O hotel possui um design único e moderno, mostrando conceitos de arte urbana, que proporcionarão uma atmosfera de cidade grande, além de trazer uma ideia de ambientes amplos que promovem a interação e convivência entre hóspedes e visitantes.
O Largo do Boticário
Com a construção do hotel, a Accor se comprometeu em realizar a requalificação e restauração completa do complexo, patrimônio listado pelo “Instituto Estadual de Patrimônio Cultura (Inepac) em 1987, respeitando o projeto original. A Accor produzirá e publicará um livro que conta a história do “Largo do Boticário” e mostrará o desenvolvimento dos trabalhos de revitalização arquitetônica com a supervisão feita pelo Inepac. A área ao redor, de floresta nativa, que também é patrimônio listado, será preservada.
Crédito Imagem: Divulgação
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X