TV e Cinema

Spencer chega aos cinemas em 03 de fevereiro

Finalmente a notícia que todos estavam esperando chegou! Forte candidato ao Oscar, SPENCER será lançado nos cinemas de todo o Brasil em 03 de fevereiro de 2022 nas versões dublada e legendada. Dirigido por Pablo Larraín, SPENCER narra o que pode ter acontecido no último Natal que a princesa Diana (Kristen Stewart) passou com o príncipe Charles (Jack Farthing) e a Família Real antes do divórcio. 

Além de Kristen Stewart e Jack Farthing, o filme é estrelado por Timothy Spall, Sean Harris, Sally Hawkins e grande elenco. SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

 

SPENCER tem roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”) e é distribuído pela Diamond Films Brasil. Além da indicação ao prêmio de Melhor Atriz, o filme também está concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora no Critics Choice Awards. Os vencedores do Globo de Ouro® e do Critics Choice Awards 2022 serão revelados no dia 9 de janeiro.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X