Lives – Para celebrar o encerramento da oitava temporada, a Band, a Vibra, empresa responsável pela estratégia digital dos canais digitais do Grupo Bandeirantes, e a Endemol Shine Brasil irão apresentar duas lives pelo TikTok na terça-feira (14), a partir das 21h30. As transmissões acontecerão direto do Learning Village, hub de inovação e tecnologia localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com cenário customizado, presença dos três finalistas e apresentação do músico Lucas Lima e da tiktoker Debora Gomes. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite. Acompanhei a primeira temporada do programa e voltei a assistir no ano passado. Quando acabou, fui atrás das versões de fora para preencher o vazio. Estou acompanhando a edição deste ano e, para mim, será um prazer descobrir ao vivo, junto com o (a) vencedor (a), que ele (a) ganhou. Isso é sem precedentes”, disse o marido da cantora Sandy.
Na live que antecede o último episódio, os apresentadores receberão Eduardo, Isabella e Kelyn para um papo divertido que também contará com a interação de ex-participantes do talent show, creators do TikTok e fãs do programa que participaram da ação #TikTokReceitas. “Estamos muito felizes com o sucesso desta temporada. As provas foram emblemáticas e tivemos tantos convidados que admiramos e que acompanham nossa jornada como fãs, que isso trouxe mais alegria para a nossa cozinha e inspirou nossos competidores. Queríamos presentear o público com uma grande final, linda e inédita! Ao longo de todos os episódios, nos propusemos a fazer diferente e, com tantos parceiros incríveis, isso se tornou possível mais uma vez”, enfatiza Marisa Mestiço, diretora do programa.
Premiação
Além do troféu, grande símbolo do melhor chef amador do país, a SumUp irá rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. A empresa também vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. O novo MasterChef Brasil ganhará da Amazon R$ 5 mil em compras por mês, durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br. Já a Claro vai levá-lo com um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, com o intuito de conectá-lo com tudo o que mais ama. A Britânia dará ao vencedor produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp o presenteará com uma cozinha completa da linha Gourmand. Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs Influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie.
O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Crédito fotos : Carlos Reinis/Band
|