Um dos principais jogadores do Flamengo, Arrascaeta é o mais novo morador da Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo. O uruguaio já curte férias antecipadas e viajou para aproveitar o descanso. Em sua Housi, o meia encontrou diversos mimos como caneca, boné, doces e o urso, símbolo da Housi, além de uma cartinha de boas-vindas: “Arrasca, essa será sua housi por alguns dias, estamos muito felizes por recebê-lo. Sinta-se em casa e aproveite”. Já se sentindo em casa, o atleta comentou: “Que momento”.
O apartamento oferecido pela Housi tem tudo o que do atleta precisa. Todas as unidades da startup são prontas para morar e já vêm equipadas com mobília, utensílios domésticos e enxoval de cama, mesa e banho. Além disso, a plataforma oferece diversos serviços e facilidades para os usuários, como limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, IFood, personal trainer, entre outras dezenas de soluções que otimizam o dia a dia dos moradores.
Reinvenção do conceito de moradia
Por ser uma empresa completamente inovadora em seu mercado, a Housi é considerada a mais promissora proptech no setor de moradia. A startup nasceu com o objetivo de reinventar a moradia e veio atender aos novos hábitos de consumo reforçados pela pandemia em todo o planeta, oferecendo uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços agregados. Não por acaso, o investidor da Housi é um fundo de investimento californiano - o primeiro a investir na Netflix.
“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço, e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.
|