Hotelaria In Destaque
O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista (SP), celebra 35 anos de operação (15/05) com várias novidades: lançamento de um novo site, promoções de aniversário, melhorias e previsão de investimentos no decorrer deste e do próximo ano, 2020.
Atendendo tanto ao segmento de lazer como corporativo, o Atibainha de hoje nada lembra o tímido inicio em 1984 como Hotel Camping Estância Atibainha. De lá para cá muita coisa mudou. O hotel hoje é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo ocupando uma extensa área verde, cerca de 900 mil m², com 120 chalés, 12 salões de convenções, parque aquático com 7 piscinas, tirolesa, lagos, trilhas ecológicas, Health Club, quadras de tênis, campos de futebol, entre outras atrações .
“Chegar aos 35 anos como um hotel independente em um país onde 50% das empresas não ultrapassam 5 anos de vida, é mais do que uma satisfação. É um orgulho. Uma sensação de que estamos no caminho certo, apesar das muitas crises enfrentadas ao longo desses anos. É uma prova de perseverança e amor ao que fazemos e nos dispomos”, afirma Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.
Tendo como objetivo principal a satisfação do cliente, tanto de lazer como corporativo, o Atibainha está sempre melhorando as instalações existentes e em constante manutenção. Para este ano e o próximo (2020), há previsão - com a possível melhora da economia, de ampliação dos espaços existentes. “Iniciamos o ano com grandes expectativas e, agora, estamos mais apreensivos, porém otimistas e torcendo para uma melhora geral da economia”, declara Korn.
Mais Novidades 35 anos: O novo site (www.atibainha.com.br) acaba de entrar no ar e está mais moderno que o anterior com um novo design, novas fotos e vídeos, além de permitir uma maior rapidez na hora da reserva on line. Agora, o site conta com um chatbot de atendimento (software de comunicação baseado em Inteligência Artificial) 24 horas. Como não poderia deixar de ser, o site do Atibainha é responsivo oferecendo uma perfeita adaptação de visibilidade e funcionalidade aos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Há também uma maior integração em todas as redes sociais do hotel com campanhas promocionais feitas exclusivamente para os seguidores. A primeira campanha “35 anos do Atibainha” já está no ar desde segunda-feira (6). Quem fizer a reserva on line (www.atibainha.com.br) para as férias de julho até o dia 31 de maio tem 35% de desconto nas diárias de segunda à sexta. O código promocional que deve ser utilizado na reserva é @nivAtib35 e o desconto é para no mínimo 4 diárias. Outras campanhas promocionais nas redes sociais e site estão a caminho.
Mais informações: www.atibainha.com.br
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X