Hotelaria In Destaque

Ibis é a marca de hotel mais lembrada pelos executivos gaúchos

   Premiação Marcas de quem Decide. Crédito foto : Marco Quintana/JC

A marca ibis foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a marca de hotel mais lembrada e também a preferida de executivos no Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa “Marcas de quem decide”, realizado pelo Jornal do Comércio. Esta é a 21ª edição do levantamento, que terá cerimônia de premiação em 12 de março em Porto Alegre. Na categoria “Hotel”, ibis ficou em 1° lugar na categoria lembrança, com 21% dos votos, e em 2° lugar na categoria preferência, com 14,9% dos votos.

“Este é um dos resultados do plano de expansão da marca ibis em todo o Brasil, seja em capitais ou em cidades secundárias e terciárias, e reflexo de um reconhecimento cada vez maior dos consumidores pelos produtos e serviços de ibis. Exemplo deste plano de expansão é a recente inauguração de ibis em Erechim e em Carlos Barbosa, cidades gaúchas que são polo de desenvolvimento regional. Esse prêmio nos enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade para que continuemos a agradar o tão exigente público executivo”, afirma o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

A pesquisa “Marcas de quem decide” é realizada anualmente pelo Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul com empresários, diretores de empresas e gestores de negócios, um público capacitado e tomador de decisões. Em 2018, ibis assumiu a liderança como a marca mais lembrada e empatou em primeiro lugar, ao lado de tradicionais operadores hoteleiros da região, como a marca preferida dos executivos gaúchos.

“Oferecemos produtos cada vez mais adequados ao público executivo, desde ofertas e pacotes de hospedagens que atendem às necessidades das empresas, até espaços e comodidades nos hotéis para quem está a trabalho. São serviços como: um café da manhã completo para o dia de trabalho, espaço para coworking no lobby dos hotéis e até os bares com diversas opções para um happy hour depois de uma intensa semana de trabalho. Não vamos deixar de pensar em opções que façam de ibis uma marca ainda mais lembrada e desejada pelos executivos”, afirma Olivier sobre os diferenciais dos hotéis ibis.

O plano de expansão de ibis e da Accor pelo Brasil vai se manter nos próximos anos, com aberturas e conversões de hotéis. A Accor tem a meta de operar 500 hotéis abertos no Brasil e 150 em pipeline até 2022. Atualmente, são 375 unidades no país. Dessas, 18 estão no Rio Grande do Sul.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X