Hotelaria In Destaque

Maior estudo sobre Redes/Administradoras Hoteleiras com presença no Brasil, chega ao mercado.

A Amazonas & Goldner Consultoras Associadas retorna ao mercado com o lançamento do 4º volume do Estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira. É verdadeiro censo do setor no Brasil, com informações detalhadas sobre as redes hoteleiras nacionais e internacionais em atividade, e a presença delas nas Unidades da Federação e cidades brasileiras.

Com suas marcas e empreendimentos, dentro de um contexto histórico que vai desde suas origens à evolução dos dias atuais. O evento de apresentação das principais conclusões do estudo, acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Senac Osasco que é parceiro da ação, e contará com a presença de autoridades do setor, coletiva de imprensa e brunch.

 

Nesta edição, intitulada “A Evolução das Marcas”, a jornalista Eny Amazonas Bojar e a mestre em engenharia Lilian Goldner colocam em análise 170 redes e administradoras hoteleiras, sendo 145 em operação, outras em fase de implantação e até informações daquelas que deixaram o mercado. As autoras contabilizam 1433 empreendimentos, que representam uma oferta de 213 mil apartamentos, envolvendo um total de 269 marcas.

 O estudo traz também um mapa no qual  as redes e administradoras e suas respectivas bandeiras estão distribuídas geograficamente em 274 cidades, de todos os estados e regiões do país - isso tudo em tabelas por marcas/bandeiras, por tipo de empreendimento e por classificação hoteleira.

 “A Evolução das Marcas” ganhou rankings, estatísticas e um panorama com as tendências exclusivas sobre as bandeiras das redes de origem nacional e internacional. No material, rankings aguardados com muita expectativa pelo mercado, os das Redes e das Administradoras Hoteleiras separadas por número de empreendimentos, número de apartamentos, classificação hoteleira, marcas, entre outros parâmetros. As autoras avaliam o estudo como instrumento eficaz e valioso para a instrução das definições econômicas do setor no país.

Ao todo, o estudo reúne mais de 7 mil telas de conteúdo e tabelas, configurando-se como uma eficiente ferramenta, onde o próprio leitor poderá chegar a conclusões que venham de acordo à sua necessidade ou interesses, seja para um estudante de turismo, um profissional da área, hoteleiros e investidores, entre outros.

O estudo chega ao mercado ancorado pelo site www.raioxredeshoteleiras.com.br, onde também estão as três edições anteriores que, juntas, contam em números e informações a história sobre o mercado das redes hoteleiras desde 2003, data de sua primeira edição, até aos dias atuais. O acesso a qualquer uma das publicações é feito por meio do site. O preço da 4º edição é de R$ 300 reais, mas na promoção de lançamento, há 20% de desconto, ficando por R$ 250. O valor pode ser pago via  PagSeguro. Preços das demais edições devem ser consultados no site.

 

 Presenças devem ser confirmadas pelo email: comunicacao@raioxredeshoteleiras.com.br

 

Serviço:

Lançamento: 4ª edição do Estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira

Data: 7 de fevereiro de 2019, quinta-feira

Horário: a partir das 10 hora

Local: Senac Osasco

Endereço: Rua Dante Batiston, 248 - Centro, Osasco – SP

Evento gratuito, aberto ao público

Acesso ao estudo será liberdo na segunda feira, 11/02.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X