Hotelaria In Destaque
Depois de 12 anos de sua última edição, em novembro de 2006, a Amazonas & Goldner Consultoras Associadas retorna ao mercado com o 4º volume da série, que teve todas as suas edições anteriores totalmente esgotadas. O Estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil proporciona um verdadeiro censo do setor no Brasil, com informações detalhadas sobre as redes hoteleiras nacionais e internacionais presentes no país, suas marcas e empreendimentos, dentro de um contexto histórico de suas origens à evolução aos dias atuais.
Nesta edição intitulada “A Evolução das Marcas”, que tem o SENAC –Osasco (R. Dante Batiston, 248 - Centro, Osasco - SP) como parceiro, a jornalista Eny Amazonas Bojar e a mestre em engenharia, Lilian Goldner colocam em análise 170 redes e administradoras hoteleiras, sendo 145 em operação, redes em fase de implantação e outras que já deixaram o mercado.Para as 145 redes em operação, as autoras contabilizam 1433 empreendimentos, com oferta de 213 mil apartamentos, envolvendo um total de 269 marcas.
O estudo traz o mapa completo das redes e administradoras, suas respectivas bandeiras; sua distribuição geográfica em 274 cidades, e em todos os estados e regiões do país, com tabelas por marcas/bandeiras, por tipo de empreendimento e por classificação hoteleira; além de estatísticas e rankings diversos.As autoras adiantam que cerca de 50% da oferta total de empreendimentos e de apartamentos pertencentes às redes hoteleiras se concentra na região Sudeste do país.
A edição intitulada “A Evolução das Marcas” ganha rankings, estatísticas e tendências exclusivas sobre as bandeiras das redes de origem nacional e internacional. Ao todo, 269 marcas são analisadas, juntamente com tabelas que apresentam a distribuição espacial nas regiões, estados e cidades através do mapeamento geográfico, incluindo relação nominal dos empreendimentos.Outros rankings aguardados com muita expectativa pelo mercado, são os das Redes e das Administradoras Hoteleiras, por número de empreendimentos, por número de apartamentos, por classificação hoteleira e por marcas, entre outros.
O estudo chega ao mercado ancorado pelo site www.raioxredeshoteleiras.com.br, onde também estarão as três edições anteriores, que juntas contam uma história rica em números e informações sobre o mercado das redes hoteleiras, desde 2003, data de sua primeira edição, aos dias atuais. O acesso a qualquer uma das edições, é feito através do próprio site. O preço da 4º edição é de R$ 300 reais, mas na promoção de lançamento há 20% de desconto, ficando por R$250.00.O valor pode ser pago via PagSeguro. Preços das demais edições devem ser consultados no site.
Para falar com as autoras: Eny Amazonas (11-3695-0555 ) e Lilian Goldner (WhatsApp: 11 99324-0470 ).
Busca
Cadastre seu email
Receba novidades sobre a Raio-X