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ARI GIORGI retorna à consultoria em Treinamento Comercial e Hospitalidade

Após 15 anos ocupando posições gerencias corporativas em redes como Best Western e gerencia de marketing e vendas em empresas fornecedoras para a indústria hoteleira tais como CMnet, Easy Revenue Management, Micros e Assa Abloy Hospitality, Ari Giorgi retorna à consultoria focando em Treinamento Comercial e em Hospitalidade. O consultor  está  à  frente  da  empresa Ari Giorgi Consultoria e Representação, que tem como foco empresas hoteleiras e empresas que fornecem para a Industria Hoteleira.

Baixar o preço, conceder altos descontos e ampliar as condições comerciais são ações que não representam os caminhos mais eficazes e lucrativos para fechar a venda, em especial para produtos e serviços de alto valor. A afirmação é de Giorgi, que argumenta que para alcançar a diferença e ter resultados positivos é necessário ter uma equipe comercial com capacidade e habilidade para construir confiança com o cliente por meio da solução que está sendo oferecida. O consultor aponta que são os investimentos em treinamento que levam ao  aumento e ao sucesso nas vendas.  Ele ainda alerta que decisão em escolher os métodos e técnicas comprovadamente eficazes nos resultados e na sua aplicação, pode fazer toda a diferença para o sucesso do negócio.

Para oferecer programas diferenciados e eficazes, a empresa de Giorgi fechou  duas importantes parcerias.  Uma delas é com o Seeds of Dreams Institute, baseado em Orlando, que realiza seminários e palestras abertas e in company sob os temas Clientologia e Guestologia. Esses programas tem como foco a excelência em serviços e atendimento tanto do ponto de vista do cliente interno  (colaboradores) quanto do ponto de vista do cliente externo, reunindo experiências de ações e processos que criam, mantem e fidelizam os clientes. O programa Guestologia está fundamentado na aplicação dos conceitos e filosofia de sucesso da The Walt Disney Company nas empresas e nos negócios. O foco desses programas, de acordo com Giorgi, são em especial os hotéis, redes hoteleiras e empresas na área da hospitalidade.

A outra parceria firmada visa o Treinamento Comercial com foco nas empresas fornecedoras de produtos e serviços para a indústria hoteleira. As metodologias aplicadas são o Spin Selling e Vendas para Grandes Clientes, consagradas e comprovadas quanto à eficácia, que capacita a Equipe Comercial em venda consultiva com enfoque no cliente o que resulta no avanço no funil de vendas, desde a geração de leads, produção de propostas e aumento de sucesso no fechamento do negócio.

Além dos programas de treinamento, a empresa capitaneada por Giorgi oferece Representação Comercial que pode acontecer como extensão ao Treinamento Comercial, situação em que a equipe atua nas vendas dos produtos e serviços dos Clientes, complementado em alguma área geográfica específica ou em algumas contas especiais. “Já temos propostas em discussão com redes hoteleiras e empresas fornecedoras de tecnologia para hotéis para a execução dos respectivos programas de treinamento, o que comprova a necessidade permanente de aprimorar o staff e as equipes de venda das empresas tornando-as mais eficientes e competitivas”, conclui Giorgi.

Serviços:

Ari Giorgi Consultoria e Representação

arigiorgi@arigiorgiconsultoria.com.br

 

Crédito Foto: Divulgação


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